terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A chupadora de pevides

Hoje vou falar-vos sobre a melhor chupadora de pevides que me passou pela tomatada. Primeiro manuseava os meus taurinos colhões como se de bolas anti-stress chinesas se tratassem. Rodava-os, sempre no sentido dos ponteiros do relógio, com tal mestria que se houvesse silêncio era capaz de ouvir os espermabichóides animados por tal volta contínua no carrossel tomatal. Tal trejeito circular permitia a tomatada relaxar e ter um aquecimento prévio. Uma espécie de preliminares da mamada colhonífera. Ela sabia o que fazia. Depois brincava a dar toques nas bolas sem as deixar cair, para as deixar mais sensíveis. Coisa que me apressei a parar pois o Patife não quer ter colhões sensíveis. Ainda se alastrava ao coração ou assim. Por isso antecipei o abocanhamento tomateiro. Qual não é o meu espanto quando a chupadora de pevides consegue meter ambas as bolas na boca e, com uma técnica linguaruda, fazer com que elas girassem lá dentro sem nunca desregrar a sábia ordem do sentido dos ponteiros do relógio. Claro que lhe parti um molar e lhe deixei um incisivo gasto. Mas valeu a pena. O problema é que depois ela achou-se merecedora de um pequeno-almoço feito por mim. A sorte dela é que eu em casa faço tudo. Lavo a loiça, estendo a roupa. Eu sei lá. Faço tudo. Até cuzinho.

38 comentários:

Sairaf disse...

Começas o ano regalado!!!!
abraço :)

Unknown disse...

Bem, deve ter um dom qualquer...

JCA disse...

patife, cuidado com tanta volta os bichos ainda saem tontos :P

Patife disse...

Sairaf:
É mais rêgolado. ;)

MartaP.:
Sempre achei mais importante ter um dom que uma dona. Não ter dona é uma espécie de dom. ;)

Imperator:
Sem stress. Eles foram treinados para várias cambalhotas diárias. ;)

VM disse...

se cuzinhas, mete azeite que escorrega melhor!

=D

Lolita disse...

Ouvi dizer ou li algures que era um prazer sempre que alguém tentava furar a carapaça ao Patife!!!
Renasci!!! qual fenix das cinzas!!!
Bom ano Patife ordinário e boas escritas, ainda que de boca suja. Chegará o dia da purificação!!! foda-se pareço uma beata! perdoa-me os vernáculos, meu querido, mas estou verdadeiramente entusiasmada com este alento!!! hehehehehe
Olhem, "furar a carapaça do Patife", atenção, nada de segundas e terceiras interpretações, não vá depois pensarem que a Lolita anda de saca-rolhas em riste, mas é apenas tentar que este ordinarolas escreva um texto de boca limpa e mente suja ;))) uuuuiii
Beijos, limpos... hehehe
Bom ano! ;)

Storyteller disse...

LOOOOOOL
Oh meu deus!
Este é dos mais engraçados LOOOL
És o meu heroi!

Patife disse...

VM:
Grande VM, tenho três palavrinhas para ti: Espuma.de.barbear. ;)

Lolita:
É sempre um prazer ver tentar. Mas invariavelmente falham na furação da carapaça patifória. Os seus vernáculos não são só perdoados como encorajados, ora essa.

Ahahahah. Este "ordinarolas" um dia ainda faz isso. ;)

Storyteller:
Ela também achou muita graça à minha arte cuzinheira. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Tal qual filha pródiga, andei "fora deste antro" (de pecado), não fossem as leituras conspurcar a minha Alma pura de Menina :)

Mas eis que me deparei com um ataque de saudades e, logo que a vida profissional deixou, e os meus Lovers me deram tempo para respirar voltei, desta feita para me deparar com o meu Mauvais Mac versão Fada do Lar.

Não te imagino agarrado a uma Vileda, mas a vida está cheia de supresas.

Beijo assim de lenço na cabeça, a tapar os rolos cor-de-rosa, versão anos 50 em revival vintage ;)

Anónimo disse...

Não há um vídeo qualquer que já diz "E o saco? O que fazer com o saco? Impossível ignorar o saco" :p És terrível pah!

$hort disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
$hort disse...

bolas anti-stress chinesas = Ben-Wa balls

Patife disse...

Stargazer:
E acho muito bem, que umas pausas são necessárias de quando em vez, até porque o Patife move influências nefastas para o espírito. É sempre um prazer recebê-la. ;)

A.:
Não conheço mas concordo. Há muita gente que não sabe o que fazer com o saco. Espero que esta lição dada pela Chupadora de Pevides seja útil. ;)

$hort:
Ahahahahah. Essas também são bolas anti-stress. Mas o Patife sempre achou que as melhores bolas anti-stress do mundo são mesmo umas belas mamocas. ;)

Just Me disse...

Não é que tivesse dúvidas que o menino trata de tudo em casa...

Faz domicílios o menino? Às vezes dá jeito saber onde podemos encontrar alguém assim...
... desenrascado... lol

;)

Bjs Just

Anónimo disse...

Adoro tomates, sabes?
Salada, em arroz, refuggado. Os teu cuzinhados são, com certeza, excelentes.
Quero um home como o Pa Ti Fe


:) desejo

Anónimo disse...

Adoro tomates, sabes?
Salada, em arroz, refuggado. Os teu cuzinhados são, com certeza, excelentes.
Quero um home como o Pa Ti Fe


:) desejo

S* disse...

Até cuzinhas? Bem... és mesmo um homem talentoso... mas depois de um trabalho de mestre como o dessa chupadora, merecia um cuzinhado.

xarmus disse...

eu já conheci chupadores assim... é terrivel. ficamos com os tomates em obras... e o piço engessado. Mas vale sempre a pena.

Anónimo disse...

Minha delícia, já ouvi muitos elogios aos meus boquetes, e a maioria não teve coragem sequer de levantar da cama por uma boa hora, recuperando as energias para o próximo evento, que geralmente era tomar banho...rsrsrs

Bjos na cabecinha...

Lili disse...

Olha olha !!! Saiu-te uma malabarista, k sorte a tua !!! Agora o k gostava mesmo de ver era o Patife no circo...de trapézio e muito CUrajoso, lidando com cus ranhosos ! :)

oops!!! disse...

A gaja, realmente era uma boa pivot no boletim Mete-o-relógio...

;)

Patife disse...

Just Me:
O menino Patife faz tudo. Domicílios, take-away, avenidas, becos, ruelas e vãos de escada. ;)

desejo:
Ahahahaha. Tomatada à Patife. Tenho de registar a patente. Ou no caso, registar a batente. ;)

S*:
Mereceu pois claro que mereceu. Uma boa chupadora é sempre merecedora. ;)

xarmus:
É isso mesmo. É um sarilho na recuperação mas vale a pena de todas as vezes. ;)

Reticências:
Ahhhh... Isso deve ser um verdadeiro *boquete de rosas. ;)

Lili:
Ahahahahahah. O Patife promove a curagem, que como toda a gente sabe é um cu com maior aragem. ;)

oops!!!:
Ahahahahah. Que maravilha de trocadilho. Do melhor que estes olhos já viram, logo após o par de mamas empertigado que passou mesmo agora à minha frente e que me deixou a vista trocada. ;) Bravo.

... disse...

Os espermabichoides deram tantas voltas no carrocel tomatal que acabaram por serem cuspidos para fora não foi?

Anónimo disse...

O' patife ... lavo a loiça e estendo a roupa, quero em casa o homem como tu!

Anónimo disse...

Não sei porque mas ... após ler este 'post', e os TODOS os outros tabém fico sempre com a sensação e respeitas a mulher, ou melhor as mulheres

Urban Cat disse...

Um dia ainda te leio a falar sobre a que chupava caracóis.
LOL

Millady disse...

Millady mudou de endereço...agora estou aqui....

Beijo doce

Carla disse...

Já eu é mais chupar mon cheries, as pevides costumam ser salgadas e depois fico com os lábios todos repuxados, quando vêm misturadas com os tremoços, fujam!

Já os mon cheris são docinhos sem serem enjoativos, têm uma cerejinha dentro e, quando os trincamos, aquele licor, que às vezes escorre pelos cantos da boca, é uma delícia de agridoce.

Patife disse...

Felina:
Oh se foi, oh se foi. ;)

Anónimo primeiro:
Quando eu digo "faço" quero realmente dizer que organizo, calendarizo a ordem dos trabalhos e mando fazer sem nunca me esquecer de dar os mais infímos detalhes. Daí achar que sou o autor dos feitos. Mas a parte operacional da coisa não me toca a mim. ;)

Anónimo segundo:
Desengane-se. É só fogo de picha mesmo. ;)

Marta:
Ahahahaha. É que é para já. ;)

Pecadora:
O Pecado nunca muda de morada. O pecado mora sempre ao lado. ;)

Uma Rapariga Simples:
Desde que a técnica seja boa podem treinar com o que quiserem. Desde que depois me arrebite o salpicão está tudo bem. ;)

Unknown disse...

Patife... só faltaram uns Coicinhos no fim. aí é que tu ias Balir! Bom ano para ti. espero visitas tuas, gosto de um Homem que faça tudo!!!
Kuss kuss

Patife disse...

Mimi:
Ahahahah. O Patife segue um regime totalitário de pinada. ;)

Anónimo disse...

"desejo:
Ahahahaha. Tomatada à Patife. Tenho de registar a patente. Ou no caso, registar a batente. ;)"

Até nos comentários encontras o vocábulo certo para...
Por isso, ficas canonizado. forever after

Patife disse...

Desejo:
Sois demasiado gentil. Mas efectivamente é uma boa batente. ;)

Carla disse...

Mas eu não lhe quero arrebitar o salpicão!

Malena disse...

Espero que tenhas feito depilação senão a tomatada corre o risco de ser abandonada a esapaços para uma cuspidela oacsional... BRRRRR!!!

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
O salpicão arrebita-se sozinho. É a vantagem de ter um nabo considerado Região Autónoma. ;)

Malena:
Os tomates pelados são os melhores. ;)

o stressado disse...

Muito bom este post! Fode Fode Patife é o melhor da blogosfera no momento!

Patife disse...

o stressado:
Ora essa. Sois demasiado gentil. ;)