quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É tiro e queca

Não me foi difícil perceber a mecânica infalível do engate no ginásio. Basta direccionarmos toda a atenção para a segunda tipa mais atraente do ginásio, de modo a que a mais gira se aperceba disso. Ficam invariavelmente fulas da vida e com dúvidas existenciais: Ai será que aquela é mais gira que eu, será que estou a perder qualidades, não, não, eu sou bem mais atraente, olha para aqueles papos de galinha, a mim é que ele devia estar a cortejar. É tiro e queca. Começam logo a arquear as costas, a espetar o peito e a fazer brilhar os olhos como quem faz do roubo da atenção da outra um objectivo de vida. O olhar, até então sempre altivo e impenetrável como que a desencorajar qualquer hipótese de contacto, passa logo a estar sequioso de atenção. Mas calma seus biltres. Não pensem agora que é só atacar. Se queremos que um esquilo nos venha comer à palma da mão não vamos andar na floresta a esbracejar como loucos. Tem de se manter a calma. Sei que é difícil a qualquer macho a destilar virilidade resistir aos apelos corporais explícitos da gaja mais gira de um ginásio. Mas quanto mais tempo se resistir e se continuar a dirigir os olhares e o sorriso para a segunda mais gira, mais as hipóteses de sucesso. Para testar esta teoria inscrevi-me ontem num ginásio. E ca ganda arraial da cona que havia para ali. (Isto tem de ser dito assim, que não concebo dizer ah e tal que imensa festividade de pipis que por ali passeavam). Comecei então a dar atenção à segunda mais gira e a gostosa-mor começou logo a arfar. Nem dez minutos aguentou. Veio exercitar-se estrategicamente para o meu lado e começou a falar, imagine-se, de batidas cardíacas. Tratei logo de informar: Queira desculpar. É que a minha mente é perita em traduções simultâneas do realês para o badalhoquês e apenas ouvi: estou tão mortinha por te comer que até faço pocinha na cuequinha. Curiosamente riu-se, muito por culpa da careta que acompanhou o discurso. Contou-me ser escritora e disse que eu era uma grande personagem. Por mim pode usar-me à vontade. Tem aqui matéria mais que suficiente para lhe encher as folhas, pelo menos tanto quanto lhe enchi os folhos.

64 comentários:

LILI disse...

AHAHAHHAHAHAHHAH. Os teus post é que saõ tiro e queda para o riso.

S* disse...

ahahah

Por acaso é uma estratégia cheia de lógica... agora, duvido que ela se risse com esse teu discurso!!

Patife disse...

LILI:
Desde que não sejam tiro e queda para o siso já me dou por contente. ;)

S*:
O exílio do imaginário é uma espécie de longa insónia. Por isso, riu-se imenso. Oh se se riu. Não menosprezes o poder das caretas do Patife que acompanham o seu ignóbil discurso. ;)

Sairaf disse...

Muito gosta o Patife de lhes tirar as medidas e de ... as preencher!!!
ahaha
Abraço

Pulha Garcia disse...

Patife, sempre estratégico na hora do ataque!


(os ginásio são viveiros, meu caro amigo, viveiros)

Patife disse...

Sairaf:
Primeiro tiro-lhes a medida mas depois, para compensar, dou-lhes na medida certa. ;)

Pulha Garcia:
"Viveiros" é muito bom. ;)

VM disse...

é impressão minha, ou ultimamente andas a dar-lhe muito nas letras?

Patife disse...

VM:
Agora que falas nisso... Bem visto. Tenho de papar uma matemática este fim-de-semana para desenjoar. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Quem nos visite ainda pensa que estivémos juntos a bombar...no ginásio, subentenda-se.

É que a sua Odalisca escreveu sobre uma vivência semelhante...acho melhor deixarmos aqui um desmentido que não frequentamos o mesmo clube, senão, eu que já estou com a cabeça a prémio, ainda sou vítima de li(n)(ch)xamento múltiplo!

Beijo (on the run)!

... disse...

Eu conheço os pés de galinha, mas nunca ouvi falar de papos de galinha, tu que és um mestre na analise anatomica feminina diz me o que é?

Hachiko disse...

hahahah ya! A teoria do "para mamares a melhor, mete-te com a pior" mt bom

Patife disse...

Stargazer:
Ah ah ah. Acabei de ler o teu post. Vocês são do melhorio. Já o Patife é do mulherio. ;)

Felina:
O Patife explica. Mas para explicar isto só mesmo assim: Papos de galinha são papos de cona descaídos, que se notam particularmente bem nas justas calças/calções usados pelas mulheres em ginásios. ;) Antes pés de galinha que papos de galinha, palavra de Patife. ;)

Ricardo:
É infalível em todo e qualquer arraial de cona fresca. ;)

Hachiko disse...

pá, tu nunca experimentaste a técnica do carpinteiro? Eu uso bastante e resulta. Explico rápido: sou engenheiro e mas digo sempre que sou carpinteiro. Pelo paleio elas vêm logo que so posso estar a mentir, mas eu levo até ao fim, e dá aquele ar de mistério e que raio de profissão terei eu afinal. estupidamente resulta muito bem :/ Se calhar era porque jesus tb era hahhaha

Ana disse...

Mais uma teoria (com)provada pelo sr.Patife! Pena tenho de não ser frequentadora de ginásios para ver com os meu lindos olhos o Patife em acção! ;)

Margarida disse...

Teremos Patife no prefácio? ;)

... disse...

As coisas que eu aprendo contigo...

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Sou sincera - prefiro-o um pouco mais "in private"...

Beijo sem market share ;)

Patife disse...

Ricardo:
Ahahaha. Mas que bela técnica, essa. Gosto do conceito. Mas vou fazer uma variação para canalizador. Acho mais viril. ;)

Boop:
O Patife está sempre em acção. Seja no ginásio, numa paragem de eléctrico ou na pesca submarina. É magnético. ;)

Margarida:
Se temos Patife no prefácio não sei. Mas tivémos escritora no felattio. ;)

Felina:
O Patife está aqui para ensinar. ;)

Patife disse...

Stargazer:
O Patife é do domínio público. E do domínio púbico. Mas nunca do domínio púdico. ;)

Hachiko disse...

então fico à espera dos teus resultados como canalizador..... podes sempre dizer que o pacheco é perito (penso eu) a detectar fugas/pingadelas hahahaha

Patife disse...

Ricardo:
É um guru das infiltrações. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Logo, de hasta pública?

All in! Alguém dá mais?

Arrematado!

O Mauvais Mac é meu, num misto de leilão/strip poker!!!

J. disse...

Técnica interessante, sim senhor. Há mulheres muito previsíveis, sem dúvida!

Mariavaicomasoutras disse...

Fosca-se meu nunca te cansas...tou vasada!
É que nem no ginásio a força te foge para as mãos...;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arrogância disse...

Garanto-te uma coisa, por agora só fez pocinha, mas daqui a uns dias ajoelha perante o teu Pacheco com vontade de o preencher ao molhos!!!
... se ela não ajoelhar podes sempre agarrar o material na retaguarda, não há mulher que regista!!

Anónimo disse...

"Ricardo:
Ahahaha. Mas que bela técnica, essa. Gosto do conceito. Mas vou fazer uma variação para canalizador. Acho mais viril. "

Canalizador! Hummmmm!Que belo desentupidor é o teu Pacheco!

teodoro disse...

aqui o teodoro gosta é de minete no ginásio, um belo grelo lambido e suado dá saúde mas cria é aftanetes na língua

L2W disse...

"E ca ganda arraial da cona que havia para ali. (Isto tem de ser dito assim, que não concebo dizer ah e tal que imensa festividade de pipis que por ali passeavam)."
esta é a melhor que já li por aqui... ainda estou a rir com imagem que se formou na mente!! Grande Patife

Hachiko disse...

n tem a ver com viril ou não. tem a ver com ganhares os jogo so com metade das cartas...... era mais facil chegar como engenheiro/investigador e saltar à cueca da senhora do que chegar como carpinteiro ou outro profissao qq mais humilde. seja como for, eu não uso mais. usava noutro tempos mais "negros" do meu passado. uma coisa era certa: raramente falhava

xarmus disse...

De facto... engatar no ginásio é como pescar num balde... mas gostei da tecnica de te fazeres à segunda para criares interesse na primeira. já vi que és pró. Eu nesses casos costumo sempre levar as duas... custa-me deixar ficar alguém para trás... mas eu assim, tenho um coração de manteiga.

Stargazer disse...

Ricardo,

Diria que depende da Senhora em questão...ser Engenheiro/Investigador não é sinónimo de uma boa cama...pelo menos não no meu dicionário. Além disso há subtilezas que nos indicam qual o grau de educação/cultura geral/posição social de uma pessoa sem ser necessário perguntar-lhe o que faz...

Ok, imagino que haja pessoas "straight to the point", mas isso tira toda a piada ao Mah Jong da sedução...

Beijo de limpa-chaminés :)

Anónimo disse...

Confirmo em absuloto a tua teoria...

...Como adenda, afirmo também que não resulta somente em ginásios, mas na maior parte dos sitios...

Não é, Patife?

Afinal, se um gajo dá logo em cima da melhor do sítio, as outras ficam logo desencorajadas (ninguém quer ser segunda escolha) e a melhor, de ego cheio, levanta o nariz e não nos liga nenhuma...

LOL

:)

Feliz disse...

Brutalíssimo! Grande post! E que escrita inteligente! :D Ainda bem que não ando no ginásio! LOOOL

Força aí no engate e, uma vez por outra dá-nos umas dicas para o campo adversário ;)

Afrodite disse...

Oi!
Vim agradecer a visita e me deparo com tamanha galhofa que não tive como conter o riso!
Adorei teu blog!
Beijo!

Malena disse...

Tu andas a treinar com a Stargazer!! ;)
Vocês muito se ginasticam... :P

Blogadinha disse...

Enquanto o lápis vai e se vem, não terá também a escritora pensado em ti enquanto personagem secundária...? :)

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

técnicas de caça...

A Chata disse...

Patife, canalizador? Tipo desentope canos (vá, faz lá o trocadilho...)

"O Patife é do domínio público. E do domínio púbico. Mas nunca do domínio púdico."----> Dominas!

(os comentários, ai os comentários...)

Stargazer disse...

Malena,

O Patife e eu gostamos de uma boa esgrima mental. Mantém-nos "exercitados", n'est-ce pas Mauvais Mac?

Beijo de Personal Trainer (a dele, obviamente)!!!

P.S. Gostei do teu post sobre as cozeduras...

:)

João Roque disse...

Uma excelente estratégia, sem dúvida...

Lili disse...

Hum...ginásio. Necessidade de trabalhar algum músculo em particular ? Alguma fraquesa á vista ? Teu quarto nao tem "equipamento" suficiente ? rs ;)

Canto da Boca disse...

Jamais poderás ser considerado culpado por algo, afinal, deixas muito claro a identidade de patife, risos.
Esse texto é um divertido tratado de patifaria, e note bem, serve para ambos os lados.

Obrigada pela ida ao Canto, volte sempre que desejar, será um prazer recebê-lo.

;)

Anónimo disse...

Tens razão numa coisa: no ginásio as gajas estão sempre a espetar os peitos na passadeira quando vêem alguma gaja gira ao lado... é que no gym também há regras e marcações de território! E eu a pensar que bastava levar o fato de treino velho que anda cá por casa... inocência!

Petra disse...

Até para o refustedo é preciso ter inteligência na pinha patife.

i s a b e l disse...

É o que dá ter uma "mente limpa" :)

Marota disse...

Que táctica essa Patife! Obrigada pela dica! Para além das suas famosas qualidades atléticas intímas, ainda é perito em psicologia feminina.

Patife disse...

Stargazer:
Sim senhora. Prepare-se que eu dou-lhe uma sequência real. ;)

J.:
Técnica interessante tem o Patife na cama. ;)

Mariavaicomasoutras:
Claro que não. A mim foge-me tudo para o nabo. ;)

Arrogância:
Pela retaguarda é sempre em barda. ;)

desejo:
Não há cano que resista com o meu abano. ;)

teodoro:
Também tu, Brutus? ;)

CC:
Foi a imagem a formar-se na tua mente e o inchaço a formar-se nas minhas calças. ;)

Ricardo:
Roleplaying is my thing. ;)

Ulisses:
Confirmo caro Ulisses. Tem toda a razão. No ginásio é apenas ainda mais evidente. Assim como o tamanho do Pacheco também fica mais evidente no ginásio. ;)

Feliz aos Trinta:
Dicas para o campo adversário: Vocês vivem obcecadas com a perfeição das vossas extremidades - sapatos e cabelo - quando na verdade um homem apenas repara precisamente em TUDO o que está entre os sapatos e o cabelo. ;)

Afrodite:
Aqui a única coisa que é preciso conter é o siso. ;)

Malena:
A Stargazer tem razão. Da ginástica mental à ginástica sexual. O ginásio é só para ginasticar as retinas. ;)

Blogadinha:
Desde que não tenha pensado em mim como personagem fecundária já fico descansado. ;)

Patife disse...

Sarcodina von Mastigophora:
Pelo contrário: Técnicas de presa. ;)

A Chata:
Domino, pois domino, sabe lá menina o que mais eu domino. É coisa do meu domínio. ;)

pinguim:
O Patife é um estratega da esfrega. ;)

Lili:
Ahahaha. Confesso que tenho uma necessidade muito específica quando vou ao ginásio: Ginasticar as pupilas. ;)

Canto da Boca:
Obrigado e bem-vinda. Mas olhe que a minha teoria não dá para ambos os lados. Nada no Patife dá para os dois lados. ;)

Capitu:
Quanta ingenuidade. O ginásio é a primeira divisão da vida sexual. Convém ir o melhor possível. ;)

Petra Pink:
Ahahah. Inteligência na pinha? Prefiro ter técnica na picha. ;)

i s a b e l:
Ahahahah. Eu bem tento, eu bem tento. ;)

Marota:
O Patife sempre percebeu muito de *psiculogia. ;)

Raíssa Medeiros disse...

Cara, eu gostei!

Patife disse...

Ri:
Coroa, com o Patife gostam sempre. ;)

Marota disse...

Cara, adorei coroa...

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

I´m always ready for U!!!

Onde será o duelo? no Amo-te Chiado? No Fábulas? Ou no terraço do Bairro Alto Hotel?

"Duelo ao Sol - Uma Fábula de Amor num Terraço do Chiado" featuring Stargazer e Mauvais Mac. Candidato a Óscar. Seguramente!!!

Beijo en garde!

Patife disse...

Marota:
Tudo menos careta. ;)

Stargazer:
Sempre com referências no ponto. É bem melhor que ter reticências na ponta. A ponta aponta. ;)

Lisbon was a Woman disse...

Hahaha, adorei! Já agora e se não for indiscrição, em que ginásio é que anda..?

Patife disse...

M:
Normalmente uso mesmo o vaginásio. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Diria que as referências na ponta nunca são demais. É sempre positivo, caso a tenhamos que recomendar a outras apontadas...

Beijo sem apontamentos, mas pleno de referências...

:)

Patife disse...

Stargazer:
Ahahahah. Sábias palavras dear Stargazer. Sábias palavras. ;)

Mariluu disse...

O meu português enriquece neste blog:

Sinónimos de ginásio:
- Vaginásio
- Viveiros
- Ginasticar as pupilas
- Ginasticar as retinas

Ora, ora... eu vou agora mesmo ao ginásio ginasticar... LOL

Vamos lá ver se eu sou a 2ª mais gira do ginásio ou se sou a 1ª e fico roída de ciumes! ahahahah

Patife disse...

Mariluu:
Este é um espaço didáctico de grande utilidade. Fico feliz por reconhecerem a nobreza ímpar dos objectivos deste espaço. ;)

Nádia disse...

Eu fiquei apenas com uma duvida existencial (hoje estou cheia de duvidas) ao ler este texto. E se a mais gira do ginásio não souber que é a mais gira?

Patife disse...

Nádia:
Uma coisa te garanto: A mulher mais gira do ginásio, sabe e sente em todos os seus poros, que é a mais gira. Pode é haver duas ou três a pensarem o mesmo. ;)

Nádia disse...

Hahaha, se essas duas ou três pensarem o mesmo, como é que te safas?

Patife disse...

Nádia:
Faço-me à mais feia de todas e safo-me com as três. ;)