terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ética da berlaitada

Sou um tipo asseado. O Pacheco anda sempre num primor, lavado, perfumado e com uma pintelheira de risca ao lado. É uma questão de ética da berlaitada. Por isso, é com lamentável pesar e elevada consternação que de vez em quando me surgem galdérias sem a devida higiene oral. Além de não querer que me conspurquem aqui o biltre também não quero que usem a minha langonha como elixir. Foi exactamente isso que se passou esta noite e não podia estar mais revoltado. Assim que abre a cavidade oral eu topo logo que ela não é de boa boca. Desculpem lá se acho ofensivo apresentarem-se com pedaços de alimento mastigado entre os dentes e com aftas na língua e ao mesmo tempo acharem-se no direito de me abocanharem a lentrisca. Por isso, quando reparei que aquela boquinha infecta está a uma distância radioactiva da minha corneta, desviei o assunto tendo o cuidado de não lhe apontar a falta de educação. É que eu sou um cavalheiro e não queria meter-lhe mais pressão sobre as costas do que aquela que lhe ia meter a seguir.

33 comentários:

Anónimo disse...

...é compreensível...

:)

Carla disse...

Ai, credo! Qu'horror!
Até a mim me causou impressão e não sou dotada de nenhuma corneta!!

Pelo menos que eu saiba, tendo em conta a quantidade de hormonas injetadas nas asas dos frangos, não me admirava nada que se me desenvolve-se um apêndice nas partes posteriores.

Ora deixa cá confirmar...

Patife disse...

Ulisses:
Se há coisa que tira o Patife do sério é a falta de ética na hora da berlaitada. ;)

Uma Rapariga Simples:
Tu tem cuidado rapariga com isso dos frangos. Se bem que o Patife não resiste a uma franguinha no espeto. ;)

KARL disse...

"abocanharem a lentrisca"? LOLOLOL. Patife +és grande!!!!!!!!!!!!!

Sairaf disse...

Pobre Patife, já vi que não é qualquer uma que te toca na corneta, mas é engraçado como és sempre um cavalheiro na arte de dissuadir a dita senhora, deixar de ser ela a tocar para seres tu o maestro da tua obra prima!!
Abraço :)

Patife disse...

KARL:
O Patife é grande mas proporcionalmente o Pacheco é maior. ;)

Sairaf:
O Patife adora sugadoras de corneta, tocadoras de gaita de beiços e performers da gaita de foles. Mas sem asseio oral quem deita mãos à obra sou eu. ;)

Carla disse...

"Desenvolve-se"??????? Eu escrevi desenvolve-se em vez de desenvolvesse??????

Isto é mais grave que a falta de higiene oral das suas parceiras da berlaitada.

Franga no espeto? Com ou sem acompanhamento?

Marota disse...

Olhe que risco ao meio também costuma ficar muito bem. E se lhe der um brilhinho com um pouco de vaselina, até irá ficar, mais lindinho que o Chico Fininho.

S* disse...

Gente porca é que não... fico doente! Fazes tu muito bem em tratar o Pacheco como deve ser.

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Com acompanhamento é sempre melhor. Se uma franguinha no espeto agrada muita gente duas franguinhas no espeto agradam a muito mais. ;)

Marota:
Por acaso uso restaurador OLEX. Vou tentar a risca ao meio apesar de ter receio de ficar com o Pacheco semelhante ao Paulo Bento. É que por aqui não há muita "tranquilidade". ;)

S*:
Nem mais. Sujidade só mental. Dessa gosto oh se gosto. ;)

VM disse...

eu creio que um dia ainda te vou ver montado numa lambreta vermelha, a distribuir "Picha na Brasa ao Domicilio"...

Guida disse...

lololololol isto é hilariante.

Anónimo disse...

«uma pintelheira de risca ao lado»

ahahahaha!

e nos comentários: « ter receio de ficar com o Pacheco semelhante ao Paulo Bento»; ahahahahahaha!

É admissìvel. Faria o mesmo.
Aliás, o aspecto da boca do hommem e da mulher dizem tudo. O beijo de um homem com dentes muito amarelos, a boca suja de comida. ugh! A não ser que seja um Patife.

:) desejo

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Sugiro que se faça sócio da Sociedade Portuguesa de Ondontologia e Medicina Dentária.

Beijo sem anestesia :)

Jane disse...

boas apresentações orais requerem boa aparência, não é verdade?=P

Arrogância disse...

Olá Caro patife e tu sabes fazer bem a prova oral??
Já percebi que no teu trompete não é qualquer porca que lá mete a boca.

Anónimo disse...

Bem, se a boca era assim...faço ideia o resto do embrulho....

Rui Caldeira disse...

Passa um hidratante Pachecal e uma Colgate Genital. deve resolver a coisa.



Abraço miudo =)

Patife disse...

VM:
Prefiro a tele-chona. Ligo e elas aparecem em casa, quentes e saltitantes. Com extra queijo. ;)

Guida:
Tnes um sentido de humor esquisito, pá. ;)

desejo:
O Pacheco é um nabo clássico. Mas estou a pensar deixar crescer-lhe a franja. Ou isso ou uma permanente. ;)

Stargazer:
O Patife não é sócio de nada. Se bem que que sou a favor de muitas associações. ;)
Sem anestesias é muito melhor. ;)

J.:
Sem boa aparência nem entram na prova oral. ;)

Arrogância:
O Patife é um artista do minete, um lambaruças da greta, um mineteiro de primeira divisão, um tornado linguadeiro. ;)

Pequena Lince:
Por acaso até tinha um pacote asseadinho. ;)

Rui Caldeira:
Receber os seus ensinamentos são uma honra. ;)

nina disse...

se alguém me pedi-se para abocanhar a lentrisca nem sei o que faria. lolololololol

Patife disse...

Nina:
Com uma lentrisca assim era impossível não dizeres que sim. ;)

S* disse...

Dirty talk rules. ;)

Patife disse...

S*:
Dirty talk rules with saints & mules. ;)

Arrogância disse...

Pela boa disposição, vou seguir o excelente blog, boas lambidelas e afins!!!!:P

xarmus disse...

Essa da langonha como elixir fez-me lembrar uma moçoila que depois de me fazer uma ganda mamada e antes de engolir... bochechou e gargarejou. Ainda lhe disse: - Eu também faço isso, mas com Listerin.

Anónimo disse...

Vá lá!!! Então só tinha anado com a boca onde não devia...antes da lentrisca claro!!! hehehe

Anónimo disse...

*andado.....secalhar "anado" também lá ía!!!

Patife disse...

Arrogância:
Seguir é bom. Mas sugar ainda é melhor. ;)

xarmus:
Isso é que é nível. Aliás, eu acho que o Listerin foi criado para elas irem treinando. ;)

Pequena Lince:
Ahahahah. Por isso mesmo devia ser castigada. Onde já se viu comer antes de ir afiambrar uma costeleta destas. ;)

Menina Lurdinhas disse...

És único!!!!!!

Patife disse...

Menina Lurdinhas:
Sempre único e nunca púdico. ;)

Arrogância disse...

Terrível este Patife, só pensa em sugar, mas sabe o que dá sugar mais lamber, chupar!!ahahhahahah

Patife disse...

Arrogância:
Eh eh eh. Só uma adendazita: O Patife não pensa em sugar. Pensa em ser sugado. E lambido. E obviamente que chupado. ;)

Truque_de_Jedi disse...

Ouve lá oh Patife... Então se a montra é assim ainda tens estomago para usar o armazém??!!!!!