quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pacheco elevado a Região Autónoma

Acordei hoje a estranhar o facto de já terem passado quase duzentos dias desde que aqui sugeri que o meu Pacheco fosse canonizado e ainda não recebi nenhuma carta timbrada e lacrada do Vaticano. Para quem anda desatento ou tem uma memória inversamente proporcional ao tamanho do meu nabo recordo que lancei a sugestão da canonização com base no facto do Pacheco já ter metido mais gajas de joelhos que qualquer peregrinação a Fátima. E acordei a pensar nisso porque quando abri os olhos de manhã tinha uma experimentalista da brochada a abocanhar-me a corneta de joelhos. Depois do devido banho lá saí à rua. Sim. Que um cavalheiro que se preze e homem honrado com forte sentido de responsabilidade moral toma sempre um banho entre pinadas com mulheres diferentes. Até posso aviar umas dez de enfiada – e oh como eu adoro esta expressão - mas nunca quebro esta regra moral de tomar o meu banhinho entre-lábias distintas. E escusam de estar a torcer esses narizes empertigados a pensar que o Patife é um devasso. Eu faço o que posso para limitar os efeitos nefastos dos meus actos. Não tenho é culpa se o Pacheco é a Região Autónoma com mais poder deste país. Uma Região completamente Autónoma que aprecia dar nas vistas e estar na crista da cona.

27 comentários:

Anónimo disse...

"Uma Região completamente Autónoma que aprecia dar nas vistas e estar na crista da cona."
ahahahahahaha! Estás autnomamente canonizado.
Santo Patife das Fodas.


:) desejo

S* disse...

Tu deves alegrar muita mulher por esse Chiado fora... por isso acho que te devias chamar Região Autónoma da Chiadeira. Até porque, quero crer que contigo a chiadeira é constante. ahahah

Sairaf disse...

Bem estou a ver que pela boa-disposição temos mesmo de mandar a tal carta ao Vaticano para canonizar o brinquedo o mais depressa possível, caso não seja possível eleges o Pacheco, a Presidente da República da "Conolândia"!!!
ahahahha
Abraço

Patife disse...

desejo:
E a primeira assinatura da petição para a canonização do Pacheco está angariada! Ámen. "Que o Santo Pacheco esteja convosco". Para depois ouvir em coro: "Ele está no meio de nós". ;)

S*:
Ahahahah. É uma chiadeira que advém aqui da chiadura. ;)

Patife disse...

Sairaf:
O Pacheco funciona com toda e qualquer (dis)posição. Mas olha que a ideia não é má. Se bem que sempre olhei para o Pacheco mais como deputado. ;)

Stargazer disse...

Patife Nosso que estás no Chiado
Beatificado seja o Vosso Patifório
Venha a Nós o Vosso Intrumento de prazer
Tanto nas Regiões Autónomas,
Como no Continente.

As baldas de amanhã nos dai já hoje
e perdoai-nos a ofensa de nos cansarmos com a tua pujança,
Mas nós também perdoamos a quem não percebe nada de cama.

E deixa-nos caír diariamente em tentação,
nunca nos livrando do mal do teu prazer.

Ámen!

I'm back Mauvais Mac. Hotter than ever!

Kiss à la Sharon Stone

... disse...

Não basta quereres ser canonizado é preciso provas, tens de fazer uma lista das testemunhas para serem inquiridas, tu fazes e aconteces, mas se elas não abrirem a boca nada feito

Patife disse...

Stargazer:
Hell yeah! Pray the lord! É sempre um prazer tê-la de regresso ao seu alter-ego mais estouvado. ;)

Felina:
Então estou descansado pois elas estão mais do que habituadas a abrir a boca para o Patife. ;)

VM disse...

"Uma Região completamente Autónoma que aprecia dar nas vistas e estar na crista da cona."...


ai de ti que fales mal das cubanas...

=D

Anónimo disse...

Percebi bem, ou querias dizer conanização do Pacheco?
O Pacheco deve viver numa confusão tremenda. Gostar tanto de dar nas vistas e passar a vida a mandar pró olho, deve deixar qualquer Pacheco deprimido eheheh.

Patife disse...

VM:
Jamais meu caro. Até houve uma altura da minha vida em que eu apenas precisava de amor e uma cubana para ser feliz. ;)

Fresco_e_Fofo:
Ahahahahahaha. Conanizado anda ele todos os dias.
Nota: Que não se entenda com isto que vou para a cama com o Conan O'Brien. ;)

Nikita disse...

Bom há já algum tempo não passava por tão movimentado retiro ...
De tanta devoção por aqui divulgada...
Com tanta fé rezada ...
Eu assino a petição venha... a canonização a santo do Chiado ... por oração e tão bom trabalho prestado ....

;)

Kisses sinners

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Já devia estar habituado às visitas da sua Odalisca...e agora que a nossa querida Odalisca Nortenha está de férias, tenho de zelar pelo bem estar deste retiro onde tanto gosto de me perder.

Adoro o adjectivo. Faz-me lembrar os meus tempos de Menina. É um adjectivo que carinhosamente designa o que deveria ser uma conotação algo negativa...

Beijo estouvado ;)

Malena disse...

Olha lá que não vá o presidente da Região Autónoma ter um enfarto do miocárdio, como o outro... :P

Petra disse...

credoooo patifeiro.... se uma freira apanha isto... és acusado!!

Anónimo disse...

Parece que o Pacheco tem concorrência. http://www.marca.com/multimedia/primeras/11/01/0114.html (No fundo da página, do jornal)

Que o Pacheco não desanime. :D

Patife disse...

Nikita:
Orai pelo Patife, irmã. Orai. ;)

Stargazer:
Eu não me habituo é à sua ausência. ;) Já a beijos estouvados habituo-me muito rapidamente. ;)

Malena:
Ahahahaha. Ele proporciona é enfartes de gemicárdios. ;)

Petra Pink:
São pouco frescas essas, são. ;)

Anónimo:
Ahahahaha. Oh que delícia de notícia. Mas apesar de maior o do Del Bosque é um grande trambolho. E torto. ;)

Marota disse...

O Pachequito é um perigo ecológico para a humanidade. Se por cada amada uma banhada, não há àgua que chegue. É um enorme desperdício do recurso natural mais essencial para a vida humana neste nosso Planeta. Mas ponderando bem entre: "après moi le déluge" e "aprés moi la gonorrhée" não sei bem qual das hipóteses a melhor... um beco sem saída.

Lolita disse...

Asseadinho, o menino!! Sim senhora!!!

Ouve lá ó meu Ordinarolas, moi meme, sem acentos, que nunca fui nada boa na acentuação do francês, raça do carago, se por cada acento houvesse um penduricalho, haveria um Pacheco em cada esquina, adiante, moi même ( deve ser assim ) tem um desafio para toi même (e para quem quiser e ler este comentário, obviamente),nos meus apontamentos ;)

É a grande oportunidade da Purificação!! E quiça da canonização!!! hehehe

Lavas a boquinha, gargarejas com extril ou semelhante, e com essa mente... fuuu... imunda!!! Ahhh!! cumpres a promessa que me fizeste um dia destes: "se calhar o patife ainda faz isso" - ó ó... eu alembro-me amore!! ;)
Vá, não precisa de ser desta vez, pode ser da próxima, ou da outra, ou outra, mas conto com a tua presença, vai-te preparando... ;)

É desta, carago!!!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Desculpa amigo, desde quando esse grande periodico diz que o "nabo" do Del Bosque é o maior de todos?

Além de ser uma desconsideração para com a tua pessoa, eu sim, blogosferamente falando, considerado o maior "nabo" de todos senti-me completamente "desautorizado".

Sol disse...

Boas Patife!
Vi á dias uma noticia em que uma mulher foi mãe de gêmeos de pais diferentes. Depois vieram os cientistas explicar que é possivel, mas o mais usual é serem gêmeos do mesmo pai (lol), A explicação tinha a haver com o facto de serem dois óvulos fecundados e no caso em dias diferentes, pelos vistos podia ser no mesmo dia... E davam a explicação da existencia dos chamados "gêmeos falsos" e blá, blá, blá...

Para dizer que tu mesmo tomando banho entre duas lábias distintas poderás sempre tentar inovar e ser pai de gêmeos de mães diferentes.

Grande Patife um bem haja.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Nunca esperei ver o Pacheco misturar-se com formigas, pontas delgadas, desertas, rabos de peixe e por aí fora.

Anónimo disse...

"Aviar 10 de enfiada" é a coisa mais romântica que ouvi até hoje.Casava-me se alguém me dissesse isso,mas infelizmente cortei os dedos com medo que tal acto acontecesse.

Feliz pinanço 2011

xarmus disse...

Queres canonizar o pacheco para poderes dar umas fodas santas... já percebi. Mas para canonizares o pacheco... ele tem que fazer dois milagres. Um já fizeste... que é aviar 10 gajas seguidas... mas fica a faltar outro.

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Ei jamais me ausento por muito tempo. Este antro de pecado é como o Norte para a agulha da bússola...

Beijo MAGNÉTICO!

retiro o que disse... disse...

'Tifinho,

Para mim, o Pacheco nada tem de santo, mas sim muito de diabrete.

Um dia que o mastro murche de tanto uso, e já nem o viagra o consiga segurar de pé, terei todo gosto em espalhar as suas cinzas no decorrer de um festival erótico em Amesterdão e erguer-lhe o seu cenotáfio no Panteão Nacional.

Patife, o meu pensamento está contigo. Só não te digo qual parte de mim não dorme por tua causa.

Beijo, lavado*

Patife disse...

Marota:
Gasto recursos naturais mas compenso com recursos sexuais. É uma espécie de negócio. ;)

Lolita:
Sabes que me arrebitas o salpicão sempre que me tratas por ordinarolas. A boca pode estar sempre suja mas o corpo do Patife é de um asseio impecável. ;)

█► JOTA ENE ◄█:
Se a Marca diz que o nabo do Del Bosque é o maior eu acredito. Ainda para mais mostra fotografia e tudo. Mas uma coisa tão retorcida como aquela não me faz perder o sono. ;)

Sol:
Eh lá! Isso é um desafio só ao alcance dos predestinados sexuais. Assim que achar que tenho maturidade mental para ter filhos será esse o meu principal objectivo. ;)

Numenor:
Ahahahahah. Depende sempre da perspectiva. Com leões marinhos, vulcões e transatlânticos e transas atlânticas já é fácil de imaginar. ;)

Maria:
Isso é muito radical. Eu, por via das dúvidas, tenho sempre um frasco de cicuta preso ao peito caso essa doença chamada casamento me apanhe. ;)

xarmus:
Estou curioso, pá. Que outro milagre precisa aqui o meu Pachequito de fazer? Não há nada que o detenha. ;)

Stargazer:
Curiosa metáfora. É que aqui no Patife, quando ainda era um Patifezeco pequeno não dizia Pólo Norte e dizia Pau do Norte. O que é capaz de explicar muita coisa. ;)

Retiro o que disse...:
Olha só quem voltou! O Patife sente-se elogiado pela ideia. Vou já meter no meu testamento que as cinzas do Pacheco serão entregues à menina Retiro para proceder a tal efeméride. Adoro a ideia de haver partes da menina que não dormem por causa do Patife. ;)