terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Peeping Tom V

Mais uma ronda a comentar as sempre inquietantes e surpreendentes pesquisas que conduziram, no último mês, os mais criativos pesquisó-internautas a este vosso Fode Fode Patife:

Garotas com a cona aos saltos a foder a torto e a direito: Também é bom, mas o Patife fode mais à porco e a preceito.
Cona estragada: Estás a treinar para mecânico de pachachas? Se as queres encontrar basta esperares à saída da porta de minha casa que invariavelmente encontras.
A cona mais funda: Ficam sempre mais fundas depois de estarem com o Patife, isso é certo.
Culendário 2011: Mas que bela ideia. Ainda ontem comi um cu lendário que me vai alegrar para todo o mês de Fevereiro.
Picha na paxaxa: Procura uma pixa na pachacha que és capaz de ter a mesma sorte.
Fodendo meiguinho: Quem o faz meiguinho não fode. Faz o amor. Quem fode não o faz de forma meiguinha. Mas que falta de simetria.
Loirinha sardentinha deliciosinha: És assim um bocadinho para o pirosinho, certo?
Meter beringela na cona: Filho, uma cona é, por si só, uma beringela. Estar a meter-lhe outra beringela é promover o canibalismo sexual.
Estéricas a foder: Estéricas? Isso são mulher histéricas por serem estéreis? A sério. Explica-me.
Mulher fazendo sexo com o seu próprio dedo: Isso não é sexo, rapazola. Chama-se masturbação. Mas chama-lhe o que quiseres.
Foda à bombeiro: É verdade que têm uma grande mangueira, mas a ideia não é apagar o fogo. Amadores… tem de se explicar tudo.
Mulheres estéricas a foder: Ok. Está melhor. Mas não é por acrescentares a palavra “mulheres” que o Google percebe o que são estéricas a foder. Vamos lá. Tu consegues.
Se o preservativo faz bolha, arrebenta?: Claro, daí a expressão “Arrebenta a bolha”.
Vídeos de mulheres estéricas a foder: Pronto. Desisto.

32 comentários:

Carla disse...

Estava chato com a "esteria". :P

Anónimo disse...

Desistes?

...francamente...

:)

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Eu é que fiquei com estrias no cérebro. ;)

Ulisses:
Uma *estérica já me deixa com as retinas à beira do enfarte. Três *estéricas de seguida confesso que não aguento. Até o Patife tem os seus limites. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Adorei a contagem pseudo-latexiana da versão do jogo das Escondidas dos meus tempos de infância.

Beijo (a)rrebentado, sorry, arrematado

:)

Jane disse...

o senhor queria era mulher estereofónicas..tás a ver? oh patife, não percebes nada destas modernices!;)

Marota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Hihihihih
Cromo estérico 3 - Patife 2

Patife disse...

Stargazer:
Tudo o que meta escondidas é do agrado do Patife. E olha que prefiro beijos arrebitados. ;)

J.:
Ah bom. Posso é apresentar-lhe umas estereogâmicas. ;)

Marota:
Se o vires nos próximos tempos explicas-lhe o problema? Fazes esse favor ao Patife? Ou isso ou dá-lhe um par de estalos. ;)

Felina:
Por vezes o melhor é mesmo baixar os braços e assumir a incapacidade para lidar com a insistência no erro. Um pouco como fiz com a tipa que teimava em não usar a língua no felattio. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Combinado então. Quem conta até cem? É que o melhor esconderijo para ti não é difícil de descobrir!!!

Beijo Arrematadamente (ar)rebentado no Arrebitado ;)

Aquiles disse...

"Estás a treinar para mecânico de pachachas?". lolololololol. Onde se estuda isso? Também quero. lolololol

Anónimo disse...

Se o preservativo faz bolha, arrebenta?: Claro, daí a expressão “Arrebenta a bolha”.


A minha eleita.


:) desejo

Mariavaicomasoutras disse...

Oh...seu Patifório,
Desistes nesta santa hora
de meter o seu Pacheco
onde elas chamam pelo Gregório?

Só por veres duas mulheres
trabalhando com afinco
tirando e pondo a lingua
ou o dedo bem molhado
na toca do Belzebu
que mora ao lado do Cú?

Fico incrédulo
com tanta destreza e arte
Ver o teu tronco canino
a espirrar por toda a parte!

De cibernautas fo*****
como eu me sinto agora,
por Ministros entalados
com ela até à goela,
restas-me tu meu comparsa
porque Maria é uma farsa.

Afinfa-lhes c'o Pacheco
a todo o momento e hora...
Porque aqui a Maria
que vai e come as outras
é um Manel de nascença
pronto pra te ajudar
a Fo*** com tal mestria
fazendo quiçá inveja
à tua sabedoria!

Por agora já me vou
porque ao dobrar da esquina
tenho que aquecer
o grelo de uma menina...

Uma ou duas tanto faz
porque apesar da idade
ainda me sinto capaz.
E logo à noite amigo
ouve bem o que te digo
vou enfiá-lo todinho
um palmo abaixo do umbigo!



Abraço

Patife disse...

Stargazer:
Tu contas. Que eu para contas deixo sempre cair o t e depois é um sarilho. ;)

Aquiles:
Acho que é o curso de Pachacharia Mecânica. ;)

desejo:
A minha eleita hoje és tu. ;)

Mariavaicomasoutras:
Isto, sim, é poesia. O Patife aplaude de pé. O Pacheco segue-lhe os passos. Bravo. ;)

Katrin disse...

Ah ganda patife: «Filho, uma cona é por si só uma beringela». O teu sentido de humor é demais!!!!

S* disse...

Ficam mais fundas ficam... isso dizes tu... ahahah

Julie D´aiglemont disse...

"A cona mais funda" era de certeza o desejo de algum fodilhão espeleólogo...

Patife disse...

Katrin:
De mais é o tamanho do Pacheco. ;)

S*:
Ficam, ficam, que eu no final vou lá sempre medir. ;)

Julie D´aiglemont:
Ahahaha. Pesquisa muito pouco técnica, ainda assim. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Eu ajudo. Queres o Comboloi em marfim, ambar ou ágata?

You name it, I send it. É que um terço nas tuas mãos será algo demasiadamente profano!

Beijo, acenado da janela do 28, com a benção do Prior! :)

Patife disse...

Stargazer:
Esquece o terço e anda para o quarto que eu levo-te à quinta dimensão com o meu sex(t)o sentido elevado a sétima arte, originando a oitava maravilha do mundo. ;)

Mariavaicomasoutras disse...

Bolas...Ainda não acabaste uma e tás logo a responder a outra, digamos que a dupla PP (leia-se Patife /Pacheco, Pila/Pronta, Papa/Pachachas) está sempre firme e hirta como a Torre de Pisa(leia-se com SS ou Ç,de acordo com o meu acordo Or(t)ográfico:

Patife disse...

Mariavaicomasoutras:
Se fosse como a Torre de Pisa seria um acordo tortográfico. Mas numa coisa há simetria: Ambos são monumentos património da humanidade. ;)

Cate disse...

Mas qual é a cena do pessoal com as estéricas (whatever that means)?

Arrebenta a bolha. Genial.

Patife disse...

Cate:
O Patife explica: Na sua grande maioria os homens têm um auto-estima sexual que necessita de constante aprovação. Uma histérica na cama dá a ilusão de que eles são muito bons e que é a sua técnica alienígena que as põe naquele estado. São compensações, meras compensações. Eu costumo usar uma cassete de várias mulheres aos gritos como banda sonora, por exemplo. ;)

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Combinado.

Leva-me para um "Quarto com Vista Sobre a Cidade", conduz-me ao "Império dos Sentidos" e, em autêntica "Sedução - Conspiração" faz-me acreditar que "Melhor é Impossível"! Quando regressarmos do "Paraíso" diz-me simplesmente: "Adeus minha Concubina" murmurando entre dentes que eu sou verdadeiramente "Um Sonho de Mulher"!!!

Prometo-te algo bem melhor que o Passeio da Fama!

Beijo Nota DEZ!!!

P.S. E deixemos o "E tudo o Vento Levou" para outras sessões...

Anónimo disse...

"
desejo:
A minha eleita hoje és tu. ;)"

HUmmmm! Fiquei deliciada.

E mais deliciada fiquei com os teus comentários, dirigidos às outras meninas.

:) desejo

Patife disse...

Stargazer:
Desde que o Pacheco possa dar os seus dez mandamentos está combinado. ;)

desejo:
Duplamente deliciada, portanto. O Patife aprecia delícias duplas, oh se aprecia. ;)

retiro o que disse... disse...

'Tifinho,

que saudades eu tinha de uma boa leitura.

Foi a correr, admito, mas uma rapidinha às vezes é melhor do que nada.

Assim como assim, um beijo longo*

Carla disse...

Acabo de ver que chegaram ao meu blogue, pela seguinte pesquisa:
'sexo com putas italianas e picas grandes'


Ora bem, ora bem... WHAT??????

Estou abismada, só lá tinham ido dar por pesquisas que envolvessem 'coisas de raparigas', 'rapariga simples', 'playboy', agora aquilo!!!

No meu bloguinho???

:'(

Estou inconsolável.

Mariluu disse...

Patife disse...

O Patife explica: Na sua grande maioria os homens têm um auto-estima sexual que necessita de constante aprovação. Uma histérica na cama dá a ilusão de que eles são muito bons e que é a sua técnica alienígena que as põe naquele estado. São compensações, meras compensações. Eu costumo usar uma cassete de várias mulheres aos gritos como banda sonora, por exemplo. ;)


ahahahahahahahaha - Muito Bom! LOL
Com políticas construtivas e ensinamentos tão sui-generis ainda vais ser Ministro da Terapia Sexual! :D

Patife disse...

retiro o que disse...:
Ufa. O Patife já estava a ficar preocupado com tamanha ausência. Este espaço não é o mesmo sem uma das Odaliscas Patifórias. Bons olhos a vejam e boas mãos a apalpem. De si, uma rapidinha é sempre bem-vinda. ;)

Uma Rapariga Simples:
Há coisas de facto. A única coisas que o Patife pode fazer para dar consolo é oferecer o seu bajolo. ;)

Mariluu:
Ahahah. Ao seu dispor. ;)

Petra disse...

Hahahhahahahhahah essa da beringela tá de mais.....
Gente muito doida jasssuusszz.

Patife disse...

Petra Pink:
Já dizia o Herberto Helder: "Demência para sorrir elevadamente". ;)