quinta-feira, 17 de março de 2011

Meiguices não, foda-se

Não há uma forma meiga de dizer isto. Da mesma forma que não há uma forma meiga de foder. Haver até há, mas dá-me náuseas, por isso vamos fazer de cona que não há. Não vou estar para aqui com nabinhos quentes. Por isso peço desculpa pelo que se vai passar a seguir. A sério que sim. Mas foda-se caralho pá conaça lassa bardajona quenga ordinária fodilhona pachacha porcalhona punhetas de tetas dum cagueiro dum raio. A próxima vez, caralho foda-se, que tu, minha flausina arraçada de putéfia, ousares levantar-te da cama a meio da noite, caralho pá, a roçar as bordas da cona feitas à gillette pela minha cara, quando passas por cima de mim para ires ao quarto de banho, foda-se, acordando-me em sobressalto com a ideia de estar um homem de barba rija enfiado na minha cama, te garanto, ó minha grandessíssima bardanascona, que te avio à bruta mas tão à bruta que nunca mais consegues pinar sem sentir um ardor semelhante a uma caganeira de ouriços-do-mar, caralho foda-se. Era só isto. Agora já posso voltar a dormir em paz. O Patife diz muito boa noite, ou muito bom dia, e vai deitar-se.

60 comentários:

Sairaf disse...

Diz à menina mulher que já existem métodos mais eficazes para deixar as bordas da pachachita mais suave e sem rasto de barba rija.
Vá agora vai descansar, bom dia... à bruta de vez em quando apimenta a coisa!!! :P
Abraço doce

GUGA disse...

AHAHAHAHAHHAAH. BRILHANTE! LOLOLOLOLOLOL

Stargazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Isto coaduna-se na perfeição com o tom de linguagem de alguns habitantes da galáxia virtual. Aliás é mesmo o "non plus ultra", state of the art, post que muitos ambicionam(os) ler e/ou escrever, em tentativa pseudo-Freudiana de extirpação das pulsões do id.

Como é a tal palavra que "adoro"? Ah, sim "BADALHOQUICE". Este post está uma badalhoquice. Seguramente que irá receber o prémio Nobel da literatura bloguiana.

:)

Beijo... nas artes do barroco, perdão, badalhoco,

Lolita disse...

Credo homem!!! Nunca te li assim!! O Patife ficou mesmo bruto!! Mas muito bruto!! Irra!!!!

De mansinho, um beijinho, sem bigodinho e nada a picar, que aqui é tudo muito aparadinho;) hehehe
E, pronto, deixa lá, hoje já será um novo dia!!
Fssssssssssssssst...

Blue... disse...

Não consigo comentar o incomentável LOL ... esta palavra existe ? Hum,

BOM DIA :)

Beijo Azul à Bruta

A Princesa disse...

Prontes tá tudo fodido!!!

Bjo depilado a cera morna...

Hachiko disse...

estava lavada ao menos?! hahaha e agora dormes com femeas acabadas de comer?

pa, eu nao estava à espera disso :/

Isabel disse...

Uma Foda à bruta a meio da noite até ajuda a dormir melhor...

Carla disse...

Posso oferecer-te uma máscara daquelas que se usavam como prevenção da Gripe A?

. disse...

Realmente... Não se admite!
Para mim, era coisita para dar uns bons 10 anos de prisão.Há quem esteja preso por muito menos. Mas pronto... :) :)

VM disse...

eu exportava-a para a Líbia, diz que por lá a coisa está quentinha...

Hachiko disse...

so eu vi a real gravidade da situacao?!?! Este gajo dormiu com uma mulher!! Ele nao a expulsou de casa no fim como devia!! bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Patife disse...

Sairaf:
Com o Patife é invariavelmente à bruta. Para a semana falarei sobre a minha urticária quanto a "fazer amor devagarinho". ;)

GUGA:
Brilhantes foram as palmadas que lhe dei antes. ;)

Stargazer:
Estava a dormir e enervado. Foi mesmo um expulsar das pulsões do ID. Do ID à flor da pele, mal barbeada. ;)

A arte do badalhoco é do caraças. Pá. ;)

Lolita:
Salvé a tudo o que é aparadinho. Aprecio ver-te com o credo na boca. ;)

Blue:
Aqui pode existir tudo. Até se pode inventar palavras. Eu é que mando. ;) (E mando tão bem). Beijo aceite. ;)

A Princesa:
Ah bom. Isso sim é um senhor beijo. Estragam-me com mimos de cera morna. ;)

Ricardo:
São umas sacanas. Deixei-me adormecer depois da carga épica de piçada e em vez de se levantar e ir embora aninhou-se, a abusada. Já viste o que um gajo tem de aturar?

Isabel:
Lá teve de acontecer. ;)

Uma Rapariga Simples:
Máscaras só uso nas orgias de classe alta que frequento. Uma em mim, outra no Pacheco. ;)

Olívia Palito:
Ámen. Perfeitamente de acordo. Vou já pedir aos meus serviços jurídicos para me fazerem uma Legislação Sexual. ;)

Patife disse...

VM:
Ahahaha. Não está mais quente do que costuma estar na minha cama. ;)

Ricardo:
És um visionário, pá. Isso é mesmo o mais grave da questão. Na verdade acho um ultraje. Deixei-me adormecer e ela não cumpriu o protocolo que, pensava eu, já seria do conhecimento púbico. ;)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
... e ela não se depila? Fodassseee, troca de mulher isso já não se usa. Andas a falhar, falas, falas ...

Anónimo disse...

...e mainada...

:)

Patife disse...

JOTA ENE:
Ahahah. O Patife troca de mulher todos os dias. E esta depilava-se. Mas à gillette. Na cara, pica. Ora foda-se. ;)

Ulisses:
Ora aí está. Mainada mesmo. ;)

i s a b e l disse...

Pelo que li não é só no Japão que os "níveis de radiação" estão elevados... :)

Anónimo disse...

"acordando-me em sobressalto com a ideia de estar um homem de barba rija enfiado na minha cama"
A sério... tive de me rir a alto som apesar de discordar de toda a possível violência que expões neste post :p

Patife disse...

i s a b e l:
Por aqui tudo é elevado. ;)

A.:
Na verdade, ela também teve de se vir a alto som. A violência, essa, é só verbal. ;)

Fruto Proibido disse...

Realmente assim não há condições! Está mesmo a pedir violência...! A gillette tá completamente fora de moda, creeedo.
Mas vá, respira fundo e pensa noutra coisa... mais suave.

*beijinhos

Patife disse...

Fruto Proibido:
"In with anger, out with love". ;)

M disse...

Que é isso de partilhar o sono? Hein?

Patife disse...

M:
Deveria ser considerado pecado mortal, é certo. Mas o Patife adormeceu e a mocita não seguiu o protocolo estabelecido. ;)

SlaveGirl disse...

Ai, ai, estes homens nunca aprendem!!!
Eu ensino: é foder e fugir para casa, ou foder e mandar a miuda embora com a desculpa que ainda tens muito trabalho pela frente (sim, mesmo que sejam 3 da manhã)!!!
Foder é uma coisa, ter de passar a noite é outra!! Não misturem, só vos complica a vida!!!

Patife disse...

SlaveGirl:
E a menina acha que aqui o mestre da pinada, o trovador da pranchada, o pioneiro do traseiro, o profeta do pinanço, não sabe? Até tenho um protocolo estabelecido. Deixei-me foi dormir após a carga de pinada com elevada marcha de bombada e a mocita trocou-me as voltas. Mas já foi devidamente castigada. ;)

Tripolar disse...

vou estampar esta pérola da semântica Portuguesa numa "te-sherte" e usá-la no trabalho, com setas e tudo:
->"foda-se caralho pá conaça lassa bardajona quenga ordinária fodilhona pachacha porcalhona punhetas de tetas dum cagueiro dum raio"<-

Foda-se, caralho...pacóvias a armarem-se ao pintelho! Já não bastava arranhar com a cona ainda tinha que cagar no protocolo da Patife-Pinada!

Não há condições, merecia que lhe tirassem os pintelhos eriçados, um a um, à pinçada!

SlaveGirl disse...

Patife, fico muito mais descansada. Ao fim e ao cabo, até o tenho em boa consideração.
Mas por favor, não me fale em castigos, se não, lá se vai a concentração e o trabalho!!!

Ísis disse...

Patife, passas a perguntar antes de mandares o Pacheco atacar: "rapadinha?" "gillete ou cera?" E assim não "ti inervias"
;-)

*** disse...

Ahahahahaha!
És um monstro!
Adoro!
Não mudes nunca.

Liliana/Blewmethod disse...

LOL! epa, isto ta hilariante!
Posso utilizar o "Haver até há mas vamos fazer de cona que não há"? é citações o meu blog, podes ir ver, no worries! :)

Anónimo disse...

Desculpa, caralho de Patife, mas hoje falaste á moda do Puorto, foda-se, caralho. ahahahahahahaha!
Fuoste um Patifodas..


:) desejo

Anónimo disse...

Foda-seeeeeeeeeeeeeeeee

A Chata disse...

Ponto 1: "vamos fazer de cona que não há. Não vou estar para aqui com nabinhos quentes". Lovely!

Ponto 2: Mas tu deixas a gaja adormecer no pós-coito, sentir-se à vontade para se levantar para se ir aliviar e roçar-se em ti com os lábios feitos cacto ou floresta da Amazónia?

Ponto 3: Ficaste com o Pachecão em chaga? Olha que assim não dás vazão às pequenas do Chiado!

Stargazer disse...

Mauvais Mac,

Nem imagina quanto me desassossega sabê-lo a dar asas livres às suas pulsões IDianas, ainda por cima na cama. Deve ser sublime. Para a semana espero por um post acerca da temática dos Sonhos do Mauvais Mac. Ui!!!!

A única coisa que me espanta aqui é que ninguém ainda mecionou a maravilha tecnológica e dermatológica que é a depilação definitiva. Acabaram-se todos esses "side-effects" do século passado...e nada como passar a mão em pele de bébé. (porte-se bem e não faça nenhum trocadilho com isto, sff).

Gosto do teu "pá" antes do ponto final. Dá-te assim um ar "Queluziano-Grande Lisboa e arredores", que é do melhor. Já disse e repito. Prémio Nobel da arte do badalhoco.

Beijo no Bad Guy para alegrar o dia que hoje TGF!!!!!!! Ou seja, sinónimo de SEXta-feira.

Beijo de pequeno almoço no Chiado :)

... disse...

Tens mesmo mau acordar...

Mas olha uma coisa... só te picou a cara?

(cá entre nós esta aqui mexeu com outra parte do teu corpo num foi? e não estou a falar do Pacheco, para ficar a dormir contigo...)

Sairaf disse...

uau, fazer amor devagarinho, que profunda!!
Podes iniciar-te devagar e aos poucos ires acelerando o a pilometragem da coisa, ahahahah
abraço doce

Raquel disse...

loooooooooool

Patife disse...

Tripolar:
Faz todo o sentido. Até porque o Patife é uma estampa de gajo. ;) (E concordo com o castigo. Até porque concordo sempre com castigos).

SlaveGirl:
Castigos, castigos, castigos e castigos. "Castigação" a bem da nação. ;)

Isis:
Assim perde-se o sempre interessante efeito kinder surpresa. ;)

LM:
As únicas coisas que o Patife muda é de chona e de posição. ;)

Liliana Fernandes:
A menina esteja à vontade. O Patife é um mãos largas. ;)

desejo:
Por vezes tem de se sujar a boca. ;)

Anónimo:
Foi exactamente isso que eu disse quando ela me acordou daquela maneira. ;)

A Chata:
Não deixo não. Há um protocolo estabelecido mas a moça abusou do meu cansaço. E o Pacheco não ficou em chaga. Só na cara é que me incomodou. O Pacheco dobra barras de ferro, agora cá uns pintelhinhos mais duros. ;)

Stargazer:
Ahahahahaha. A depilação definitiva devia ser a primeira medida a tomar pelo Ministério do Interior. Comparticipação a 100% para todas as cidadãs. ;)

Felina:
Ahahahah. Aí está tudo armadilhado, com trincheiras e fosso de crocodilos. Impossível lá chegar para se tocar. ;) (Mas bem pensado, hein?)

Sairaf:
Com o Pacheco é sempre pró fundo, sim. ;)

Raquel:
A vossas gargalhadas são o meu tesão perpétuo. ;)

A Chata disse...

Mas, mas, mas? O Patife também se cansa??

Patife disse...

A Chata:
Sei que é difícil de acreditar, mas sim. A partir da quinta hora de pinada no mesmo dia começo a sentir algum cansaço e após o quarto orgasmo tendo a fazer uma sesta. Já não vou para novo, eu sei. ;)

A Chata disse...

Fraquinho...

Patife disse...

A Chata:
Mas para compensar o facto de ter de fazer uma pausa após o quarto orgasmo tenho um nabo que mais parece um gigante de um conto de fodas e um menear de anca digno de ginasta romeno olímpico. ;)

SlaveGirl disse...

Ena, Patife!!! Que nojo!!!
Assm descrito não ficou nada sexy!!
Espero que seja melhor na realidade!!
;)

Stargazer disse...

diria que algo tipo Nadja Komanetchi versão masculina, século XXI???

Beijo Mauvais Mac e ponha lá a petição a andar!!!

:)

Patife disse...

SlaveGirl:
A realidade é sempre manifestamente pior. Sempre. Mas o exílio do imaginário é uma espécie de longa insónia. O que não é imaginário é a minha longa pilónia. ;)

Stargazer:
Ahahahah perfeito. Meto a petição e o pilão a andar. ;)

SlaveGirl disse...

Ah Patife, Patife.
A imaginação da sua pilónia, seja longa ou não, deixa-me com a tal insónia.
Isto de estar de dieta forçada é do pior, ja estou como a imigrantada, já só quero a minha pátria amada!!!
(Sou péssima nas rimas, mas juro que tentei!!! Mas se achaste mediocre, há sempre a saida do castigo!!)
;)

Anónimo disse...

Mas para compensar o facto de ter de fazer uma pausa após o quarto orgasmo tenho um nabo que mais parece um gigante de um conto de fodas e um menear de anca digno de ginasta romeno olímpico. ;)


ahhahahahahah, fértil imaginação

A Chata disse...

Quem tem esse menear de ancas costuma ter outro tipo de tendencias que não a de andar com a boca em lábios vaginais...

Mariluu disse...

"sentir um ardor semelhante a uma caganeira de ouriços-do-mar"

Patife, mandei uma sonora gargalhada ao ler isto...!!! :D

Nem quero imaginar o que fazes a "badarnascona" que usa a gilette para rapar o "moustache" também!!! ahahahaha

Pusinko disse...

É avisar a dita sobre aquele método muito eficaz que faz uso da cera. Na versão brasileira, que é menos agressiva e deixa tudo suave que dá vontade de muitas coisas ;)
Não quero terminar sem perguntar ao Patife: Então deixa-se alguém ficar assim até ao dia seguinte??? :)
Bj

Tolan disse...

Para esses casos recomendo um banho de imersão prévio em água com um pouco de Soflan ou outro amaciador de roupa.

Lima e Tequilla disse...

"acordando-me em sobressalto com a ideia de estar um homem de barba rija enfiado na minha cama"
quantas vezes estiveste tu com um homem de barba rija enfiado na cama?? É nestas coisas que se vai a reputação do patife ;)

Patife disse...

SlaveGirl:
Não achei nada medíocre mas estou sempre pronto para determinar castigos. ;)

Stargazer:
Ah, as referências, as referências... Eu digo-lhe o que é que meto a andar. ;)

desejo:
É. Deve ser do adubo sexual. ;)

A Chata:
Ahahahah. Olhe que não, olhe que não. ;)

Mariluu:
Ehehehe. Comigo é mais sonoras caralhadas. ;)

Pusinko:
Não se deixa não. Eu deixei-me dormir após a maratona de pinada e a mafarrica não seguiu o protocolo estabelecido. Uma abusada. ;)

Tolan:
Experimentei ontem à noite. Funciona. És o maior. ;)

Lima e Tequilla:
Ahahaha. Quando elas cá estão é que costumo ter uma coisa rija enfiada na cama. ;)

xarmus disse...

Ok... tirando a parte da cona estar mal rapada... confessa lá que até gostas de acordar a meio da noite com a cona na boca.

Patife disse...

xarmus:
Se é para entrar confissões, confesso que prefiro acordar a meio da noite com o meu pincel em boca alheia. ;)

xarmus disse...

Confesso que também gosto, mas como isso é o que mais me aconatece... às vezes gosto que me aconateça o contrário.

Petra disse...

Patife foda-se tu és uma personagem de outro planeta............. ahhahahahahahhahahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhaha

Patife disse...

xarmus:
É bom ao contrário. Assim como também é em cima do armário. ;)

Petra Pink:
Espécie Nabus Erectus do Planeta Cupitéu. ;)