segunda-feira, 16 de abril de 2012

Diário do Patife - Perdido por cem

Hoje inicia-se a rubrica “Diário do Patife”. Todos os meses, um dia do diário do Patife passa a ser aqui transcrito sem censuras:

11 de abril
Acabei de dar entrada num hotel. Palpita-me que não será a única coisa em que vou dar entrada hoje.

Confirmou-se. O Pacheco acabou de dar entrada em pachacha croata. Apesar de ser possuidora de um menear de ancas digno de registo não se livrou de uma carga de bombada de três horas com ritmo frenético. É um facto que tenho uma picha duplamente dura: É dura e dura.

Acabo de registar o feito na minha caderneta sexual e reparo que foi a 500ª senisga a ser papada pelo Pacheco. Recordo o que pensei no dia em que comi a centésima pachacha: “Perdido por cem, perdido por mil”.

Como estava com a caderneta sexual na mão acabei por ficar a recordar quecas antigas. Fiquei a saber que para o mês que vem comemora-se o dia em que fiz pela primeira sexo anal: o meu analversário. Serão quinze anos desde que aviei a primeira bilha e desde aí que tem sido um corrupio de pandeiretas a passar-me pelo pincel.

Estava quase a adormecer quando sou assaltado por uma ideia que tenho de escrever para não me esquecer. Para o ano vou mascarar a minha picha de Pénis Presley.

63 comentários:

Carla disse...

Ai vais? Vê lá se ela não acaba desaparecida ou morta...

POC disse...

Patife, se fizessem um molde do Pacheco à tua revelia, como te sentirias?

http://simaoescuta.blogspot.pt/2012/04/coincidencia-infiltrados.html

Anónimo disse...

querido nPatife, 500 conas?...
mereces um presente...

também és tourinho? ;)

xarmus disse...

Ó patife... deve ter havido uma gralha na escrita... 500 gajas em 15 anos, qualquer padre come.

o meu gostoso, que só tem 20cm (menos 10cm que o Pacheco), vira 1.800 gajas em 15 anos.

Vá lá, não sejas modesto, e diz lá quantas gajas comeste em 15 anos... nós prometemos que não nos rimos... não tenhas vergonha.

Dias Cães disse...

Ui, se fosse Touro seria uma desilusão... Todos os que comi até hoje eram uns frouxos. Lá está... fui eu que os comi, e não ao contrário.

Anónimo disse...

e tu POCzinho, vê lá se respondes às mensagens pendentes no teu blogue. tens lá uma anonima do dare bem ciumenta e eu tenho a miuda do strip à espera.

homens...

nAnonima

Anónimo disse...

dias caes... garanto-te que o touro é o signo muito fodilhao e sensual... bem, pelos menos eu sou!

(adorei ;)

(nPatife, desculpa, sei que isto não é um forum! bate-me, se quiseres! ;)

Malena disse...

Touro é bom signo, concordo com a nAnónima!! ;))))

Vais disfarçar Pacheco de Presley? Como? De poupa com brilhantina e fato branco com brilhos? :P

Patife disse...

Uma Rapariga Simples:
Acabou morta de cansaço, sim. ;)

POC:
Ficaria profundamente elogiado. ;)

Anónima dos énes:
Não sou tourinho, não. Não é o meu aniversário. É o meu analversário: a primeira vez que tive sexo anal. ;)

(Sim, ficas com um palmada em débito.)

xarmus:
O Patife é muito selectivo, por isso são mesmo 500 senisgas já aviadas. Bem, entretanto já são 503. ;)

Dias Cães:
Não sei se os signos terão qualquer influência nas pinadas, mas efectivamente o Patife não é touro. Podes continuar iludida. ;)

Malena:
Nem mais. Uma peruca à Elvis e um casaco brilhante enfiados no Pacheco. Até porque o Pacheco também é um animal de palco e um Rei da pinada. ;)

Anónimo disse...

porra... leão... cada vez melhor, nPatife! agora sim, estou apaixonada por ti...

(quero 2 palmadas...)

Patife disse...

Anónima dos énes:
Ahahahahah. O que tu queres sei eu! ;)

(Concedido. Bendita sois vós entre as mulheres).

Anónimo disse...

pois sabes... e por isso mesmo agora quero 3 palmadas... e com força...

Passarinho Verde disse...

Realmente quem avia 100, avia 500 ou quem sabe mesmo 1000. Dá-lhe aí os tratamentos que tens a dar. Sorte a minha que não costumo andar com a minha Dama pelo Chiado

Anónimo disse...

nPatife, já que comemoras brevemente o analversário... aqui fica..
“E Deus perdoe a quem no cu não foda” (Pietro Aretino)

4 palmadas...
(será melhor que me espanques ;)

Patife disse...

Anónima dos Énes:
Já que te estás a meter a jeito, sai espancamento. ;)

Passarinho Verde:
Lá chegarei. A pinar deixa maneira chegarei a escrever sobre as mil e uma noites do Patife. ;)

POC disse...

nAnónima, irei responder-lhe em sede própria. Poderia ficar ciumento por ver que continua a preferir o Patife, mas fico contente por saber que tem um coração que dá para ambos.

Dias Cães disse...

Os signos têm influência sim senhor. Dava para fazer um catálogo das melhores e das piores pinadas conforme o signo. Se fores Leão... congrats ;)Mas Escorpião ou Capricórnio são a minha predilecção. Não me iludo... Já disse: Acho que não fodes é nada :P

Anónimo disse...

nPatife, como está a ser um dia de merda, venha daí o espancamento, porque a dor alivia-me... extenua-me... dá-me prazer...


(POCzinho, tou a pagar a miuda à hora... vê lá se te despachas...)

Rod disse...

500? Só? Ainda te falta muito para apanhar o Wilt Chamberlain.

Patife disse...

POC:
Estás à vontade. O que é "meu" é teu. Não sou exclusivista. ;) (Esta tirada também me vai valer uns açoites virtuais). ;)

Dias Cães:
Eu catalogo as quecas por nacionalidade, pela cor das cuecas e por preferências de leitura. Isso sei que tem influência nas quecas. Vou começar a reparar nessa coisa dos signos se bem que fica assim um bocadinho mariquinhas um gajo perguntar "de que signo és?". Muitas vezes nem o nome me lembro...;)

Anónima dos énes:
Sei como é. Dá o corpo ao manifesto que eu ajudo. Depois trocamos. ;)

Rod:
O Wilt Chamberlain viveu 66 anos. Ainda tenho muitos anos para pinar e engrossar (viste o que fiz agora?) a lista. ;)

Dias Cães disse...

Portuguesa. Cuecas Pretas (sempre). Sartre, Kafka, Rimbaud... Capricórnio. O nome... irrelevante.
A dares uma média de 2,78 pinadas por mês, meu amigo, nem que pedisses muito e me metesses de joelhos: esse Pacheco está enferrujado demais.

Anónimo disse...

Pudesse eu açoitar-te agora, deitado no meu colo, de rabo ao léu!!!!!!!!

nPatife... nPatife...

Patife disse...

Dias Cães:
Ora deixa cá ir ver o post sobre a cor das cuecas "Diz-me a tua cor de cuecas, dir-te-ei como quecas":

Preto: Procura sofisticação e luxo. Precisa de ser envolvida num cenário de ostentação até se revelar uma verdadeira ordinareca da queca. É a típica lady na mesa, puta na cama. Acção recomendada: Um clássico é sempre um clássico, pá.

A minha tabela das tendências de leitura nunca a publiquei mas será em breve.

E ferrugem era se fosse um ferro. Isto é um grande pau. Mas ao contrário da madeira é isotrópico. Não tem pontos fracos. ;)

Anónima dos énes:
O meu lado masoquista bate palmas. ;)

Dias Cães disse...

Não queiras falar de paus comigo. Sobre madeiras, vais gostar de saber que as humidades são das piores patologias que podem atacar os paus (protegidos ou não). http://www.tintaspotro.pt/files/patologias/17/Patologia%2010%20-%20Apodrecimento%20-%20web.pdf

Obviamente que a acção de agentes xilófagos é mais grave, mas nada que não se trate, quando detectado a tempo.
http://www.tintaspotro.pt/files/patologias/16/Patologia%2009%20-%20Caruncho%20-%20web.pdf

Pau carunchoso e com humidades para mim só poderá ter um diagnóstico patológico: falta de manutenção e uso!

Quanto à cor da roupa interior: confere plenamente (até eu fiquei espantada - Já nos conhecemos?)
Quanto à tabela de leitura, ficarei a aguardar.

Anónimo disse...

nPatife... só isso?...
não me digas que não aguentas com as duas?...

Patife disse...

Dias Cães:
Ahahahahah.
O Pacheco é como o pau de Guanandi: Não absorve humidade e é imputrescível na água. ;)

(A teoria "Diz-me a tua cor de cuecas, dir-te-ei como quecas" é infalível. Acerta sempre como poderás comprovar pela caixa de comentários desse post). ;)

Patife disse...

Anónima dos énes:
Lá está a "Alta Manutenção" em acção. Palmadas!? Passa a cem para ver se aprendes a ser uma menina bem comportadinha, que sabe bem o seu lugar e que não coloca em causa as acções do macho alpha. ;)

Anónimo disse...

adivinha lá a cor das minhas cuecas de hoje, meu garanhão, para ver se também acertas...

(adoro palmadas)

nAn

Anónimo disse...

que rude, nPatife... mesmo que tenhas ido esgalhar o pessegueiro ou abifanar a pitosga, podias ter metido/enfiado/colocado o "volto já"...

"quando um homem te vira as costas, come-lhe o cu"

nAn

Anónimo disse...

ahahahahah!
Os comentários são os mais gostosos:

"Não sou tourinho, não. Não é o meu aniversário. É o meu analversário: a primeira vez que tive sexo anal. ;)"

querido Patife, define-me as quecas em função da coir das cuecas
aguardo-te.

:)

Dias Cães disse...

A sério... tu não queres ser um pau de Guanandi, e passo a transcrever (e vou-me embora e já não chateio mais): "Há plantas com flores bissexuadas e plantas apenas com flores masculinas, mas a expressão do sexo de um indivíduo é instável. É capaz de mudar de sexo - árvores exclusivamente masculinas podem passar a produzir flores hermafroditas." in Wikipédia.

Anónimo disse...

good boy... apagaste um, mas falta outro!
pelas minhas contas, deves ter comido o primeiro cu... entre os 32 e os 37 anos?! um late bloomer patife? estou desconcertada...

GataHari disse...

Um Patife Taurino portanto!

Caderneta sexual...olha que bela ideia....devia de ter pensado nisso há 18 anos atrás! Damn it! ;)

Já tinha saudades de passar aqui!

Sexy Couple disse...

Eu considero que 500 é um número enorme em 15 anos. Será que falamos em quantidade em detrimento da qualidade?
O que eu gostava era saber se vamos ver o Pénis Presley.
Beijo sexy,
Ana

Anónimo disse...

eu em 10 anos tive 5 homens :)

Rusty disse...

entra-se no diário do patife e é nisto que dá, tudo na cusca e na afoitice por acrescentar mais uma pagina ao caderninho das patifarias.. hehe.. ora bem, neste dia eram 500, já foram mais 3 e agora, já chegas-te as 510 com chocolate a mistura :P.. aquele abraço

Patife disse...

Anónima dos énes:
Sou um oráculo da pinada, mas ainda não consigo adivinhar a cor das cuecas à distância. Mas normalmente tem ligação directa com a roupa exterior, que as mulheres são muito viradas para a coerência cromática. ;)

(Passou uma gaja boa no Chiado que eu vi da janela e tive de descer a correr. Só agora estou a regressar a casa). ;)

desejo:
Defino pois. Espreita lá AQUI

Dias Cães:
Bolas. Devia ter levado a sério quando disseste que eu não deveria querer falar de paus contigo. ;)

Anónimo 1:
Eh lá! Isso pressupunha que eu tivesse uns 50 anos... Lá chegarei cheio de charme, mas ainda falta muito. ;)

GataHari:
Nada de taurino, a não ser o grande corno que tenho entre as pernas que dá muitas marradas. É só o analversário, o aniversário da primeira vez que fiz sexo anal. ;)

Sexy Couple (Ana):
Umas compensam as outras. Por cada má há duas muitos boas.Pode ser que o Pénis Presley dê um ar da sua raça. ;)

Anónimo 2:
Isso só mostra que és uma mulher selectiva. Aplaudo o não escancaramento exagerado. Para devasso basto eu. ;)

Patife disse...

Rusty:
Sois demasiado amável. Mais ainda vai nos 506. ;)

Anónimo disse...

repito nPatife...
"quando um homem te vira as costas, come-lhe o cu"

é dos meus lemas de vida ;)

Anónimo disse...

ahaha não acredito que te falte assim tanto nem para os 50 nem para o charme, mas isso não interessa. com uma estatística destas, ao pé de ti sou praticamente uma virgem.

Patife disse...

Anónima dos énes:
Quando é uma mulher a fazê-lo, te garanto que é isso que acontece. É um dos meus lemas de picha. ;)

Anónimo:
Praticamente uma virgem é um achado. Já o Pacheco é praticamente um machado. ;)

Anónimo disse...

entao estamos combinados!!!... eu sou uma mulher e tu viraste me as costas...

(e descansa, eu faço devagarinho)

;) ;) ;)

nAnonima

Passarinho Verde disse...

Só pinas à noite ó patife? Menino...

Já agora, para a Anónima dos enes... Tourinho sou eu! Princesa dixit!

Anónimo disse...

querido Passarinho,

então já somos dois! quem se queixou da verga dos touros foi a dias cães...

grandes pinadas, certo? ;)

nAnonima

Silent Man disse...

Anónima dos enes:
Diz que sou Tourinho porque escoiceio muito durante o acto... Especialmente mais para o fim!

E sim, Tourinho esforça-se para que as pinadas sejam grandes, com tudo aquilo a que se tem direito

Anónimo disse...

grandes e boas... com tudo o que se desejar...

sim, reconheço, és touro, és cá dos meus ;)

nAn

Patife disse...

Anónima dos énes:
It´s pay back time. ;)

Passarinho verde:
Normalmente começa de noite. Mas não raras vezes termina já de dia. ;)

Anónimo disse...

devo ter medo?...

nAn

Patife disse...

Anónima dos énes:
"Afinal o que importa é não ter medo. Fechar os olhos frente ao precipício e cair verticalmente no vício". ;)

Anónimo disse...

"Eu queria gostar das revistas e das coisas que não prestam
porque são muitas mais que as boas
e enche-se o tempo mais!"
... mas gosto de ti, nPatife. Azar o teu ;)

*** disse...

Ah, meu ganda Touro!
Um beijo nesse Elvis, que já somos dois. (Touros, Touros!)

Dias Cães disse...

Está a ficar chata esta cena de pensarem que és Touro!!!! é apenas o ANALVERSÁRIO, caramba!
A sério... Touros foram as minhas piores pinadas e, apesar de acreditar, convictamente, que o Patife não fode nada (e a média de 2,78 mulheres por mês só o vem confirmar), por amor de Deus, pelo menos não é Touro. Não podia ter tudo mau!!!! Certo???

Anónimo disse...

Estava a passear pelo FB e reparei numa moça que tinha como sobrenome Pacheco. E pensei:
Será que já fodeste alguma dessas??
=)
Ash

S* disse...

Analversário? as coisas de que tu te lembras...

Patife disse...

LM:
Epá. Se é para ganhar um beijo no Elvis não me importo de passar por touro. Mas na verdade é apenas o ANALversário que é touro. ;)

Dias Cães:
O Patife não pode ser todo mau porque é todo bom. ;)

Ash:
Isso, para o Pacheco, seria uma espécie de canibalismo. ;)

S*:
Há que celebrar as datas importantes e eu sou muito dado a festas. ;)

Anónimo disse...

olha lá, nPatife, entao e eu? nao mereço um beijinho?...

Patife disse...

Anónima dos énes:
Oh cum catano. Isto dos anónimos dá por vezes nisto. Sem uma imagem associada e sem um nome personalizado logo à cabeça ficam transparentes.
Cá vai:
Isso não é um azar. É o meu karma magnético. ;)

Anónimo disse...

transparentes?!? transparentes, nPatife?!?

(beijinho da tua nAnonima e espero por ti amanhã ;)

Patife disse...

Anónima dos énes:
O Patife é como os relógios suíços. Todas as segundas e quintas não falha. Já o Pacheco não falha dia nenhum. ;)

Anónimo disse...

então ele que aproveite, está um dia fantastico para lambusar as cricas lisboetas... (eu tenho uma marroquina debaixo de olho... será que é desta?..

nAnonima

Anónimo disse...

ó diabo! um erro! *lambuZar..
ou seja; emporcalhar com muito cuspo....

Sairaf disse...

Muito bom, quando se pensa que não consegues surpreender mais vens de lá com ele mais afiado que nunca, danado!!!
Abraço e continuação de boas quecas!!!

Patife disse...

Anónima dos énes:
Assim farei. O Pacheco é um lambuzador pachachal de alto gabarito. ;)

Sairaf:
Ah pois queco, ah se queco. Sois muito gentil. ;)