segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Diário do Patife IV


Nesta rubrica, um dia do diário de notas do Patife é aqui transcrito todos os meses sem censuras.

20 de Outubro

Do outro lado do bar do hotel está uma mulher sozinha a fumar um cigarro. Pergunto-me qual seria a sua reacção se a mandasse sugar-me a trombeta com a justificação: É só um pénis. Não te fará pior que um cigarro.

Continuo a acreditar que o sexo anal é das coisas mais sobrevalorizadas do mundo. É isso e o sabor do caviar. Mas não é por isso que deixo de os comer.

A empregada de mesa do restaurante disse-me que o prato estava quente e que era melhor começar a tirar das bordas. Acabei de lhe entregar um bilhete a dizer que para tirar das bordas, primeiro tenho de o meter.

Hoje fizeram-me um bico enquanto eu estava a guiar o carro. Registo o momento de euforia interior quando passei por Pinheiro de Fora enquanto estava com o pinheiro dentro da goela da moça. É o facto de encontrar felicidade nestas pequenas coisas que me faz acreditar ser alguém especial e o sonho húmido de qualquer psicoterapeuta. Em particular esta última.

Não sei por que raio as mulheres são tão obcecadas por sapatos e penteados. É que os homens reparam em tudo o que está precisamente ENTRE os pés e os cabelos. Escutem-me bem: Não queremos saber das extremidades para nada. A não ser da extremidade do nosso pincel.

21 comentários:

Kapikua disse...

Belo registo para memória futura de um sábado de outono! :)
A tua biografia, que inevitavelmente terá que ser escrita, ganhará muito com estes relatos na 1ª pessoa!
(é melhor que seja na 1ª pessoa até porque, ao que consta, a miúda estava com a boca cheia..)

Para a próxima sugiro que vás até Colo do Pito na Freguesia de Monteiras, montado com o pito ao colo!
E já agora cuidado, certifica-te que passaste Asseptal no Pacheco se to abocanharem em Mal Lavado, Odemira...

Grande abraço

Anónimo disse...

para além dos sapatos, também sou obcecada por sexo. algum problema?!?

Patifoide, Patifoide...

POC disse...

"Falaram do Patife aqui:"

Quer dizer, eu atribuo o maior prémio de sempre da blogosfera ao Patife e nem nas bordas nem no pincel, nem em lado nenhum apareço?!

Enfim, perdeste um leitor, já só volto cá 5ª feira.

... disse...

Já tens alguma careca no teu rol?

Malena disse...

Olha... Nem sei... Alá esteja contigo! :P

Patife disse...

Kapikua:
Ahahah. Há todo um mundo por explorar. Mas prefiro quando me caem no colo de forma espontânea. ;)

nAnónima:
Tal aptidão sexual deixa-te livre para seres viciada em sapatos ou o que mais queiras, sem qualquer reparo a fazer. Palavra de Patife. ;)

POC:
Jura? Oh diabo! Tal galardão merece isso e muito mais. Vou já tratar do assunto. Devo ter ido comemorar o prémio com uma pinada e depois esqueci-me. ;)

Felina:
Careca não. Carecona já. ;)

Malena:
Alá? Queres que Alá esteja comigo? Não preferes antes desejar-me umas quarenta odaliscas para estarem com o meu Pacheco? ;)

POC disse...

Estou um pouco abatido.
Foi o prémio para o Patife com melhor Cabeçalho, o que pensando bem, foi só o corolário do óbvio. Quem tem um Pacheco desses, é porque tem um(a) grande cabeça(lho).

Patife disse...

POC:
É muito fácil o Patife ficar de cabeçalho perdido. ;)

Sexy Couple disse...

Eu participei nesta votação de melhor cabeçalho. Votei em ti.

Concordo com a Anónima.

A mulher é multitasking, consegue ser e estar obcecada por uma infinidade de coisas em simultâneo.

Beijo sexy,
Ana

Anónimo disse...

Patife,

A crise financeira atingiu-me de uma forma brutal.

Infelizmente, já não tenho dinheiro para gastar nas extremidades (Mãos, Pés e cabeça).

Estou prestes a se despejada de minha casa e não sei o que fazer, nem arranjo emprego em lado nenhum.

Estou a pensar virar call girl, podes ajudar com alguns contactos?

Faço tudo o que for preciso.

Se puderes ajudar eu dou-te contacto.

Anónimo disse...

Um diário com uma pincelada... que nem Klimt.

:)

Daniela disse...

Acho que estás a menosprezar uma parte muito importante de qualquer mulher! O cabelos têm muitas potencialidades!

Anónimo disse...

Patife, ouvi dizer que na vida real, eras o Pai do Cláudio, aquele miúdo da Casa dos Segredos.

É verdade?

Patife disse...

Sexy Couple (Ana):
Gosto de vos saber assim, estouvadas dos vícios. ;)

Anónimo:
Há mais marés que marinheiras. Procura uma nova vaga que não essa. Com esta crise já nem as call girls se safam.

desejo:
É a arte do pincel, é. ;)

Daniela:
É bem possível. Ainda assim não consigo deixar de ser homem e de não ligar a essas coisas. E os que ligam, estão a fingir para vos levar para a cama. ;)

Anónimo:
"Olhe que não, olhe que não". ;)

Renata (impermeável a) disse...

Canalha!
Pof na cara.

Patife disse...

Renata (impermeável a):
Isso, chama-me nomes. Sim oh sim. ;)

Anónimo disse...

Patife,

Um "hombre" másculo e com pêlo na venta, mas de mente fechada e peida aberta ;)


Patife disse...

Anónimo:
Por vezes deixo-as de peida aberta, sim, mas há dias em que não estou para aí virado. É mais ou menos como o caviar. ;)

tiago leal disse...

Os teus dias parecem mesmo animados! Gostas é de (c)aviar! :)

Patife disse...

tiago leal:
Ahahahahaha. Vês como sabes? ;)

Anónimo disse...

o sexo anal é sobrevalorizado?!